quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um dia bem anos 90


Hoje, eu não quero ter 22 anos. Será que posso ter 12, de novo? Não quero trabalhar. Não quero Faculdade. Nem responsabilidade. Quero ir pra natação, de manhã. Ver Cavalo de Fogo, quando voltar. Ursinhos Carinhosos e Smurfs. Quero batata frita, no almoço, meio dia em ponto. Assistindo Chaves. Episódio de Acapulco, por favor, sim?

Depois quero ir pro colégio. Quero aula de ciências. Cabeça, tronco e membros. E Ciências Sociais! São 26 estados e um Distrito Federal? Ou são 27 e o Distrito? Ih, preciso de um mapa do Brasil, urgente!

Quero recreio! Um hot, da Red Hot, completo e uma Fanta Uva. Tem "molho verde"? Me dá mais maionese, por favor? Olhar os gatinhos da sétima série. Quero um pirulito de coração. Não, quero dois. "Champagnat, é a simplicidade o amor e a família". Droga, a campa. Acabou o recreio. Mas também quero ouvir a campa.

Quero aula de Redação. "Pégalhiti", ditado! Fácil. Putz, esqueci de responder as questões de Educação Religiosa. Será que a Dani fez? Pega! É claro que ela fez. Eu quero isso. Bate, campa. Bate... Bateu! Quero ir pra casa.

Ahh, quero Doug. Como era o nome do cachorro dele? Acho q era Costelinha. Hahaha, genial. Tchuru Tchuru Tchuru Tchuru Tchurutchu! Quero ver Uma Escola Atrapalhada - em VHS -, antes que comece Maria do Bairro. Quero pão, dois hamburgueres, queijo, tomate e alface. E maionese. Muita maionese. Será que ainda dá tempo de ver Super Xuxa contra o Baixo-Astral? Dá. Dá, sim. Amanhã nem tem natação... Hum... Então vou ver Sonho de Verão, também!

* * * * *

O final de Uma Escola Atrapalhada. (L)


* * * * *

PS: Eu sinto falta de quase todos os desenhos da foto lá de cima. Bons tempos. Hoje eu vejo Avatar. :D

11 comentários:

torres disse...

boas recordaçoes

Ðåñ|ë£å disse...

Adorei, isso lembra minha vida no colégio!bons tempos!

Anônimo disse...

É exatamente nessas horas que eu sinto uma louca vontade de encontrar o Peter Pan e deixar ele me levar para terra do nunca. Eu vejo todos os dias, meus pais trabalhando feito loucos para dar a familia um bom padrao de vida... e queria nunca deixar de ter 14 anos. Porque mesmo com as loucuras da fase, as tristesas e confusoes que eu vivo, sei que essa é a fase mais marcante, a que eu sempre irei lembrar e contar para os meus netos.

Obrigada pela visita, o seu blog é MUITO bom.

Unknown disse...

Lia, sou sua fã :)

Unknown disse...

Lia, sou sua fã. Amei.

Carol Matos disse...

Retribuindo a visita e muito emocionada com as recordações q me proporcionastes...

=]

Anônimo disse...

Maravilhosas lembrancas curtia todos esses desenhos aí ^^(chaves curto até hoje, oi?)

Thays Pessoa disse...

Boas recordaçoes, tbm qria ter 12 anos, pra viver tudo isso novamente..
Bjus

BiankaCampbell disse...

egua.. meus 12 anos.. auhauahuahuahuahuha (eu tenho uma recordação estranha dessa data) mais tbm dias maravilhosos.. com momentos marcantes.. e vidas.. desenhos.. brincadeiras, festas de aniversario de criança (com TUDO DE CRIANÇA) dia da criança, natal, ano novo.. porque quando somos crianças queremos crescer? e quando somo adultos queremos nos tornar crianças? estranho.. mais é real.

eu amei esse texto!

DIVÃ DA MULHER disse...

Ai me deu uma saudade tb...

Unknown disse...

gostei muito. mas faltou os powers rangers!!!
nao li o primiro post pq num tinha nada pra beber aqui por perto ;)
bjosss