segunda-feira, 27 de julho de 2009

Joguinho do "To Nem Aí"

Ele

- E aí, Zeca!
- Fala Pedrão! Cadê a Lia?
- Sei lá, porra. Deve tá por aí.
- Pô, pensei que vocês estivessem namorando. A Lia é demais, cara.
- Eu namorando, Zeca? Tá de sacanagem, né, velho?
- Hahahaha, vai saber, meu amigo. Vai saber.

Que negócio é esse de "a Lia é demais"?? Eu sei que ela é demais. Esse filho-da-puta já tá de olho na minha Lils. Pô, mas cadê a Lia?! Ela nem entrou no msn ontem. Será que ela saiu? Mas ela tem me dito toda vez que sai... Será que isso já mudou? Em dois dias? Eu pensei que ela estivesse gostando da gente. Pelo menos parecia que tava gostando... Pior que to afim de ver a minha Lils, hoje. Matar a saudade daqueles cachinhos. Acho que to viciado no cheiro dela. Vou ligar.


Ela

- Bora fazer a unha, amanhã?
- Ai, Cá, o Pedro sumiu.
- Como assim "sumiu", Lia?
- Sumiu, ora! A última vez que a gente se falou foi sexta. Sábado a mamãe me sequestrou, e ontem eu não consegui entrar no msn um minuto sequer! Nem sei por onde ele andou ou o que pode ter feito durante esses dois dias. E nem pra me ligar! Ai, Cá, será que acabei virando mais um lanchinho? Eu tava gostando tanto da gente... E to com tanta saudade daquele barbado. To sentindo uma falta do meu Pê! O que eu faço?
- Ih, Lia... liga pra ele, então.
- Claro que n... - turururu-turururu-tururururuuu - Ahh! É ele, Cá! É o Pê!!


O Joguinho

[Sem demonstrar muito entusiasmo, Lia. Calma] - Alô?
[Alô? Desde quando ela atende que nem telefonista?] - Alô. Oi, Lia. Sou eu. Tudo bem?
[O que aconteceu com o "Lils"?!] - Oi, Pedro. Tudo, e contigo?
["Pedro"??] - Também... Qual é o nome do filme que tu tinhas me dito pra baixar, mesmo?
[É isso que ele quer??] - Hum... Zeitgeist? Era esse?
[É, e eu já baixei. Quer ver comigo?] - É! Esse. Não tava conseguindo lembrar. É Z-E-I-T-G-E-I-S-T, né?
[Não vai nem me chamar pra ver contigo?] - Isso. Tenho certeza que vais gostar. Me avisa q... hum... qualquer coisa...
[Me avisa o que, Lia? Colabora um pouco, pô] - Claro. Ahn... valeu.
["Claro, ahn, valeu"??] - Disponha. Hehehe.
[Não tá parecendo isso..] - Hehehe... Então... Então tá, Li. A gente se fala. Beijo.
[Quê?! Como assim? Só isso!?] - Beijo, Pê. Tchau...


Ele e Ela

Merda.


* * * * *

Já viram a entrevista do Marcelo Adnet no Programa do Jô?
Pois assistam! Tá Incrível!
O AdneTRIP dinibilizou a entrevita completa aqui.

12 comentários:

Carol Matos disse...

Nossa, eu já fu a Lia milhões de vezes... porque a gente complica tanto né?

Adorei... Joguinho ingrato esse.

Abs!

vero:) disse...

AUEHUEHEU

Só oq a gente ker eh uma atitude por parte deles!
sera ke isso eh tao dificil??

UHAUEH
curti mto o texto. O legal eh q vc tbm naum tem medo de colocar 'palavroes' no meio.
Parabens :)
http://naumdigo.blogspot.com/

Lucas Lins disse...

sim... quase um roteiro d teatro huahuahua é a vida !

Comenta no meu tb ok ???
http://www.escolhaopcional.blogspot.com/
Abraços

Leina disse...

Baseado em fatos reais???
Adorei!

bjos

Aspone disse...

Nássa, mto bom, mto msmo!!
Sei lá, me senti na pele do pedro, meio inseguro, sem saber oq falar e tals!!

passa lá se puder e não se assuste com o nome
www.teuculazarento.blogspot.com

Anônimo disse...

a entrevista do Adnet foi realmente ótima!
beijo

http://tamobem.blogspot.com

Brenda Rodrigues disse...

a sim , eu reclamo mais até qé gosto , e sei qé vo usentir muita falta , ASUASIASUAIAS '

/beeijãaaao ;DDD

comunidade do meu blog
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92591596

participa ?

Anônimo disse...

Nossa é exatamente isso, porque a gente tem sempre que esconder nossos sentimentos, fingir que não tpa sentindo nada quando na verdade, sente TUDO? Muito bom, como sempre ^^

Ora Bolhas disse...

Nunca mais fui inseguro.
Dai a gente perde o status de "meigo, mas timido" e arruma um relacionamento de anos e anos que quando acaba te deixa completamente sem saco pra bancar o indeciso e inseguro das próximas vezes.
Perde muito o encanto das primeiras semanas.

Guilherme Augusto disse...

A entrevista do Adnet foi fantástica...
fazia tempo que o Jô não levava alguem tao legal :)

Iana disse...

Hahahahaha.

AMEI seu texto. O pior é que as coisas acontecem exatamente assim. O maior empencilho de todos é o nosso medo. Por isso que ainda fico em duvida se a minha impulsividade é - ou não - construtiva. :)

Vou lhe adicionar no blog.

beijo.

GustavoSilva disse...

Muito bom...legal a postagem!!