segunda-feira, 6 de julho de 2009

Amigo. Amor. Amigo.


*Música que o Michael canta: The Way You Look Tonight - [minha versão preferida] Tony Bennett

- Oi, Lia.
- Oi! Lembrei de ti, e queria dizer que te amo.
- Eu também te amo, minha Li. Onde tu estás?
- To aqui no Japonês. Tu precisavas provar essa Gioza! Tá demais!
- Hahaha. Quando eu voltar, a gente vai aí e eu provo.
- É. A gente vem. Hum, chegaram meus niguiris. Te ligo depois, tá? Beijo.
- Tá bom. Quando ligares, eu te conto um negócio. Beijo.
- Como assim? Conta o que? Conta logo.
- Hahahahaha. Calma, Li. Te conto depois. Come teu niguiri de camarão em paz.
- Hum... tá... To com saudade. Tchau...
- Eu também, minha Li. Tchau.

Ele não sabia, mas ela realmente o amava. Na verdade, nem ela sabia, até que ele foi embora. A distância mostrou pra ela. Ela o amava. Mais do que ele imaginava. Mais do que ela queria. Era amor de verdade. A amizade que eles reconheceram um no outro já havia passado pra outro nível, dentro dela. Mas ela sabia que era só ali. Dentro dela, e não dele.

Como ela não percebeu isso antes? Ele era incrível! Por que ela perdeu tanto tempo procurando tão longe, quando ele estava tão perto? Sempre ali. Ouvindo as histórias de todas as suas tentativas de amor, enquanto o amor puro e simples estava ali do lado. Um amor fácil. Não daqueles que perdem a graça. Esse nunca perde a graça. é Amor mesmo.

Mas agora ele estava longe. Agora não era fácil. Por que ela sempre queria o impossível?!

- Então... Eu to namorando.
- Que?! Quem?! Como assim, namorando?! Eu nem sabia que existia uma possível namorada! Quem é ela??
- Tenta ser razoável, Li. Deixa de ser ciumenta-desesperada. Ela é legal. Tenho certeza que vais gostar dela.
- Como eu vou gostar dela? Como diabos eu vou conhecer essa menina??
- Ela vai comigo, semana que vem.
- Ela vem pra cá?! Claro...
- Vai, Lia... Tu sempre disseste que a menina que eu namorasse seria uma garota de sorte, que, no mínimo, me mereceria muito. O que aconteceu? Mudou de ideia?
- Não... Ela deve... Acho bom que ela mereça, mesmo.

É isso. Agora não tinha mais jeito. Ele já não mais pertencia a ela. Era dela. Morava perto dela. Mas tudo bem. Não tinha problema. Ela o amava, era verdade. Mas sabia que a amizade era mais importante que qualquer coisa. Então ela percebeu que poderia suportar tudo. Menos perdê-lo. Não ele. Seu amor. Seu amigo. E esse ela jamais perderia.


* * * * *


UPDATE
Eu preciso que vocês ouçam essa música, com esse texto.

3 comentários:

Fã Clube Oficial - Solamente Dulce Maria disse...

caralho, foda demais os textos, amei o dos 12 anos *---*

eh tudo que sinto.

Discoffê. disse...

retribuindo o coment ^^
beijos :**

Anônimo disse...

nossa, nossa, nossa.!
simplismente perfeito.
meus olhos tão cheios de lágrimas e eu não sei o que dizer direito. Mas é mais ou menos isso mesmo, a gente só percebe a importancia do que tem quando perde. Mas a amizade sempre será eterna.