sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Selo, Mombojó e Justificativa.

Como já diria nosso amigo Jack: vamos por partes [Tá, eu não resisti. Precisei dizer isso. Foi mal =xx].

Primeiro, eu gostaria de informar-lhes que, sim!, o Maravilhoso Mundo de Lia recebeu o seu segundo Selo! Foi um presente dado pela Bêe Rodrigues, do Querido Diário. Muito obrigada, Bêe!



Eu confesso que criei o MML pra mim, pseudônima-aspirante-a-blogueira. Um espaço meu, pra mim mesma. E é tão bom ver que esse meu pequeno mundinho agrada vocês. Dá um orgulho danado de ver minhas palavras e ideias, meu interesses e gostos sendo apreciados.
Prometo me esforçar pra fazer esse espaço ficar cada vez melhor. xD

Meus indicados são:

Resenhas Íntimas
Pá Trakuilo
Nada se cria... Tudo se copia

Pode ser só três? To tão sem coragem, hoje... [vide final do post]

* * * * *

Agora, mais música!
Meus queridos, apresento a vocês: Mombojó!


Conheci a banda em 2005. Uma amiga, que sempre sabe o que me mostrar [é impressionante como ela sabe o que eu vou gostar], mandou "Adelaide", "O Céu, o Sol e o Mar" e "Deixe-se Acreditar". Por isso fiquei entre essas três músicas, na hora de escolher o vídeo que vinha pra cá.
Como "Deixe-se Acreditar" representou muito bem a minha vida, no final de 2005/início de 2006, ganhou. :}
Enfim, pra quem não conhece, não perca mais tempo! Pra quem conhece, aproveite! :D
Aqui, você pode baixar os dois álbuns já lançados.
Divirta-se.

Nada de Novo (2004)
1. Cabidela
2. Deixe-se acreditar
3. Nem parece
4. Discurso burocrático
5. A missa
6. Absorva
7. O céu, o sol e o mar
8. Adelaide
9. Duas cores
10. Estático
11. Merda
12. Splash Shine
13. Faaca
14. Baú
15. Container


* * * * *

Por fim, quero dizer que to doente.
Já tenho um texto quase pronto, numa folha de papel. Mas ainda não tive forças pra digitar (já sou a preguiça em pessoa, doente então!).
Fora que esse post já tava quase completo, né?
Prometo que o próximo será um texto meu. =)

4 comentários:

Marcia disse...

Olá querida Lia

É realmente muito bom quando fazemos algo de coração e sem maiores pretensões e encontramos na blogesfera pessoas para trocar ideias e nos prestigiar ...
Eu já estou aqui parabéns !!!
ps: melhoras na saúde e bom final de semana
beijos

Marina disse...

Acabei de me apaixonar por seu blog. Definitivamente merece o selo... E que muitos outros venham!
Um beijo e boa sorte com o futuro

adenilson disse...

parabens pelos selos
calro q venho aki mais vezes
bela musik
desejo sucesso
achei q era dakelas musikas zuadas por causa da imagm estagnada kkkkkkk
\o/
ótimo fds.
brigado pela força lá no blog.
grande abraço
e voltamos ao normal!
xD~

Ivens B. Iskiewicz disse...

Sabe Lia, também estou apaixonado por teu blog! Obrigado do fundo do meu coração pelo selo, de verdade!
Em relação a banda, eu não conheço :P
Desculpa pela demora em lhe agradecer, é que os deveres escolares me impediram... hehehe
Tá nos meus favoritos, vou voltar muitas e muitas vezes...

Beijos e mais sucesso ainda =*