terça-feira, 11 de agosto de 2009

S.A.C.

- Sentimentos Ilimitada. Rosana. Bom d...
- Argh, não me venha com "bom dia", Rosana! Guarda essas coisinhas felizes pra quando a imbecil da Cinderela ligar!
- Desculpe, senhora. Em que posso ajudá-la?
- Tu podes começar dizendo onde é que desliga essa bosta de amor que vocês criaram! E então? Onde é?
- Perdoe-me, senhora, mas não creio que o que a senhora deseja seja possível.
- Pois é bom começar a crer, Rosana. Eu não to de brincadeira. Não aguento mais esse negócio, e quero desligar agora.
- Senhora, não é assim que nós funcionamos. Não existe um botão que desligue um sentimento.
- Ah, não tem botão?
- Não, senhora.
- Manual de instrução?
- Não, senhora.
- Quer saber, Rosana? Já deu pra ver que eu não vou conseguir resolver meu problema contigo. Eu quero falar com o responsável. Não, eu quero falar com o chefe do responsável! Melhor! Põe Deus no telefone.
- Tudo bem, senhora. Vou ver o que posso fazer. - Tã-nananã-tã-tã-tananananã, Sentimentos Ilimitada. Criando sentimentos desde a-perder-de-vista a.C. Proporcionand...

- Cristiano, Gerente-Geral. Em que posso ajudar?
- Gerente-Geral?? Meu querido, eu quero falar com Deus.
- Receio que ele esteja um pouco ocupado no momento, senhora. Mas tenho certeza que nós poderemos estar resolvendo o seu problema, tranquilamente.
- Meu bem, a não ser que você tenha a merda do botão que desliga essa praga de amor que vocês criaram, me ponha pra falar com Deus, imadiatamente! E sem musiqunha ou propaganda!
- P-pois não, senhora.

...

- Olá, Maria Lia. Qual é o seu problema, minha filha?
- Deus? Ai, Deus, o meu problema é que vocês criaram uma coisa que, além de eu não ter a menor ideia do que fazer com ela - porque vocês nem sequer disponibilizam um manual de instrução -, eu não posso desligar. E eu quero desligar. Eu preciso desligar!
- De que sentimentos estamos falando, minha querida?
- Do Amor!
- Ah... Claro. Qual deles?
- Tem vários?
- Claro, querida. Nós amamos cada um de uma forma diferente.
- Pensei que amor fosse amor. Tudo igual. Tudo difícil.
- Esse é um tipo. O difícil. Então, é dele que estamos falando?
- É. É do difícil. Daquele que não te deixa dormir. E quando deixa, ele aparece no sonho, e te ilude. Te faz sonhar com coisas lindas, e depois chorar, quando o sonho acaba e tu acordas. É daquele que dói. E eu não gosto disso, Deus. Não gosto. Não quero mais. Por favor, desliga isso?
- Sinto muito, minha filha, mas não posso fazer isso.
- Como não?! Deus pode tudo.
- Não isso.
- Então o que eu faço com esse amor?
- Gasta. Esse é do tipo que acaba, minha querida.
- Acaba?
- Acaba.
- E demora muito?
- Não mais do que você possa aguentar.
- Promete?
- Prometo.
- Hunf... Então vou ter que esperar.
- Receio que sim, minha filha. É difícil, eu sei. Mas você ainda vai nos agradecer.
- Com todo o respeito, Senhor, eu duvido. Mas é o jeito. Te contrariar é que eu não vou.
- Hahaha. Eu diria que é mais sensato não contrariar, mesmo...
- Então tá, Deus. Vou tentar gastar esse negócio.
- Muito bem, minha filha. Muito bem.
- Ah! Só mais uma coisinha, Deus. Acho que seria bom repensar o cargo de alguns funcionários. Aquele Cristiano é meio frouxo pra um Gerente-Geral, sabe?


* * * * *

Vídeo de hoje: Falso Retrato (U-Hu), de Móveis Coloniais de Acaju


Primeiro, porque cabe na situação do texto.
Mas, principalmente, porque eu não tenho palavras pra explicar como eles são ótimos, ou o quanto o show deles, no último sábado (08/08), foi incrível!
E ainda ficaram ali, depois do show, conversando com todo mundo. Atenciosos e simpáticos, que só eles!

Se vocês não conhecem, procurem conhecer, logo! Vale muito à pena.
Você pode baixar o álbum C_mpl_te, aqui, pelo Trama Virtual.

Apaixonem-se, como eu, por esses distintos rapazes de Brasília.

23 comentários:

TaiaToledo disse...

Nooooooossa! curti demais o texto! esse é tipo de amor, o díficil, não é atoa que é o mais difícil de lidar.. né?
mas posso confessar uma coisa? durante minha leitura, quando ele disse que acaba, me deu dorzinha no coração.. não sei se apesar de ser aquele que te tira do foco se é o que você quer que acabe..
eu quero que vire outro tipo de amor e não que seja gasto! hahaha
beijo e continue escrevendo!

Spertnez disse...

O texto é divertido, prende a pessoa.
Nem Deus pode desligar este bendito amor...

http://gustasou.blogspot.com

Unknown disse...

Oi!!!Vim conhecer seu blog e adorei!!!Brigada pelo coment vou te seguir e te linkar ta?Agora vou ler mais aqui, bjs!

Lucas Lins disse...

huahahahhuahua o Cristiano realmente é mto frouxo ! gastar o amor por aí é a palavra...não é bla bla blá d blogueiro, seu texto realmente foi mto legal eu li tudo!

Comente no meu também, ok ?
http://www.escolhaopcional.blogspot.com
Abraços

Unknown disse...

Simplesmente espetacular ... amei seu texto ... ficou muito bem narrado e muito bem bolado.
Se fosse fácil apertar o botão a gente teria um painel de controle na nuca com todas as funções...ja pensou que beleza que seria?

Unknown disse...

Parceria de troca de links ?
http://www.algunstrintaanos.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei bastante!
Voce escreve muito bem, parabéns!

http://nadaaverpontocom.blogspot.com/

Mariposa disse...

gente eu amei seu texto
otemoooo!

quando vc descobrir como gastar mais rapidamente e menos dolorosamente, vc me avisa? *.*


gostei do blog

:D

beijoos

Mateus disse...

O texto estava muito bom, muito legal seria ligar para reclamar de coisas assim.

Comente em meu blog e eu linko você:
http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

leandro" disse...

muuuuuuuuito bom esse texto, um dose certa de diversao, prende bem o leitor!
da uma passadinha no meu tbm :D

http://catorzedejunho.blogspot.com/

Cupido. disse...

Oi.. ehhe valew pelo comentário.. e sim... pensamos nisso.. mas tudo o que fomos fazer passara pela avaliação do solicitante... entende? não faremos nada que a pessoa não queira. E se algo não sair como a pessoa queria, ela tera q compreender, q nem tudo na vida é como ela queria.. por isso teremos o serviço de classificados, pra ela poder ver outras pessoas q tem coisas em comum com ela e essas coisas... pensamos bastante antes de sair por ai fazendo besteira. rsrs

E adorei o texto.. rs... qm derá pudessemos desligar o amor.. nem q fosse por pouco tempo!

bjos.

Anônimo disse...

Estava viajando por vários blogs, daí parei no teu e depois de ler esse texto, me prendeu. Tudinho na dose certa ;D Parabéns pelo blog.
Outra coisa... Também adoro essa banda, gostei de ter visto um vídeo deles aqui.
Beijo ;*

Andy disse...

adoro Móveis!!!
e adorei o texto sobre o amor... muito bom mesmo!
bj

Nando! disse...

Mto bom o post! e esse tipo de amor..hum sei bem o q é isso!!! Mas enfim, amei mo blog! PARABÉNS!!

Sons And Songs disse...

Muito bom texto, está de parabéns!!

:D
Abraços e até mais

Leoni disse...

Gosto do sarcasmo contido no texto...

:]

Lida com o amor de uma forma engraçada... isso é bom!

hot-dog há de segui-la!

Anônimo disse...

curti demais teu texto! Muito mesmo!

beijão!

Luciana

Vini e Carol disse...

Eu adorei *-*

Excelente postagem, muito original esse texto.

Quando nos decepcionamos com amor, sempre queremos falar com Deus pra reclamar, ele sempre nos conforta e traz uma solução mais cedo ou mais tarde.
É bom não contrariá-lo mesmo :)
Gostei de verdade *-*

Beeijos, Carol

Golber disse...

Seu texto e muito bom mesmo
Muito divertido
Bjs

http://nadacriasocopia.blogspot.com/

Anônimo disse...

vídeo muito bem escolhido. Combinou realmente com o post. Parabéns! O seu blog tem uma boa imagem, gostei dele.

Abraços.

Prince Morbido disse...

Nor muito linda a parte q ela fala
-E o que faço com o amor?
- Gasta, é a unica maneira que acaba!

nor muito frio!

murilo(humor e contos) disse...

bem legal gostei.

http://humorecontos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pooooutz Lia, amei o texto ficoou muito bom, como sempre. É, talvez fosse bem mais facil se a gente pudesse desligar essa droga que chamam de amor.