segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Primeiro Selo! o/

Ahh, meus poucos, mas muito queridos, amigos blogueiros, o Maravilhoso Mundo de Lia recebeu hoje seu primeiro selo! (Esperemos que primeiro de muitos, sim? =XX)

Queria, primeiro, agradecer ao Lucas Alsil, do novíssimo Buraco Surdo [vale ressaltar que é novíssimo, mas já tem seus selos. Dá-lhe Lucas! :D], que indicou o selo para este humilde blog. Além dele, seria injusto que eu não falasse da Tay Freitas, do Come With Me, que foi o meu primeiro motivo de orgulho, com esse blog. Brigada, Lucas e Tay. :D

Agora, o Selo:



E ele vai para...

S c h r a u b l e s

Música, Luar e Sentimento

Jogando Conversa Fora

Come With Me

Diy For Vixens

Então é isso.
Que orgulho! *.*

Até. =)

7 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EMOCIONEEEEEEI *.*
Brigada Lia, brigada mesmo. Mas eu realmente não taria sempre aqui no seu blog se ele não merecesse e você sabe disso. Brigada pelo selo *-------*

Vini e Carol disse...

Heeey, muito obrigado por ter lembrado da gente! :D
Parabéns pelo seu primeiro selo, e pode ter certeza que muitos virão!
;D
Beijos.

Anônimo disse...

Legal! Um selo!

Prince Morbido disse...

Legal tem selo :D
e fikou muuito boa a historia

Bjo

http://princemorbido.blogspot.com
quando puder visitar:D

Ivens B. Iskiewicz disse...

Maria, me sinto obrigado em comentar, desculpa :/
Não é sobre os selinhos e sim sobre o post "S.A.C", não consegui comentar lá... É simplesmente perfeita a forma com que ele é escrito. Adorei mesmo! Eu entendo perfeitamente um "amor difícil", ele parece ser tão poderoso que mesmo depois do término da realação ele continua, incessantemente. E não creio tanto assim que ele termine :/

Só a descrição do blog já me fez adicionar nos favoritos. Eu penso muito sobre realidade, fantasia, sonho... E prefiro resolutamente os últimos supracitados. Eles são os combustíveis da minha vida, funcinam como uma anfetamina natural :P

Obrigado muito por ter me visitado, beijos =*

Unknown disse...

Um mundo particularmente seu...
Gostei
:)
Link do meu blog : http://evi-world.blogspot.com

Unknown disse...

Tendo problemas pra comentar...mas tudo bem
Gostei daki..
um mundo particurlamente seu...
:)