segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Homens Com Barriga

O texto de hoje não é meu.
Recebi por e-mail. Aliás, do meu pai (deve ser porque ele tem uma senhora barriga).

Enfim. Segundo as informações do e-mail, o texto é de Carla Moura (Psicóloga, Especialista em Sexologia e Terapia de Casais).

Vamos ao que interessa.

Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!

Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.

Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito, e que, quando se abaixam, mostram aquele cofrão. Não!

Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo, acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto.

E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os 'tanquinhos' farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com 'clight' que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.

E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um 'ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco'. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu relacionamento.

Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!!!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.

É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz!


Complementando, ninguém vai querer um Homer Simpson da vida. Mas, fala a verdade, quem encara um Johnny Bravo? Deusulivre!

O negócio é achar o meio-termo.
É, minhas amigas. Boa sorte.

10 comentários:

Carol Matos disse...

barriguinha! Conforto... aconchego! hehehehehehe

Unknown disse...

Oi Linda!!!Adorei o post, hehe, realmente achar o homem meio termo e' uma tarefa dificil.....Mas nunca tinha pensado em checar a barriga kkkkkkk.Beijos, boa semana!

Marcia disse...

Olá

Muito bom garota !!!! Concordo que perfeição demais cansa , ninguém aguenta por muito tempo um homem que só pensa em aparência ...
Muito por fora e nenhum conteúdo por dentro rsrrsrsrsrsrsr...
Graças a Deus que eu já encontrei o meu meio termo ...
bjos

Ivens B. Iskiewicz disse...

HAHAHAHAHAHAHA...
Achei bem engraçado o post. Gostei mesmo. Mas e eu que não tenho barriga e nem tenho tanquinho? :P

Obrigado por suas visitas, de coração!
Gostei muito do teu blog, vou voltar mais vezes ainda...
beijos =*

adenilson disse...

q boms aber q minha barriguinha pode ser comik pakspaoskopaa
sorte da minha namorada..
só num sei até quando
=((((

hehe abração
primeira vez aki
agora aguenta pq gostei e voltarei mais vezes
e tá convidad a vir no:

www.bocadekabide.blogspot.com

será mto bm vind lá...
até...

Anônimo disse...

Gostei demaaais do texto, bastante divertido. Mas acho que o bacana é procurar um meio termo mesmo, até porque coisas como tomar coca-light e optar por um McSalad a maioria das mulheres já faz sozinha, rs.
Beijos!

Anônimo disse...

Nossa, perfeitoo.! Ela realmente descreveu bem os homens. Mas realmente, eu adoraria alguém que reclamasse e me obrigasse a comer pouco. SHAUSHUA

Vini e Carol disse...

Hahahhahaa, demais!
Por isso que minha namorada se apaixonou por mim! hehehehe
Eu mesmo tentando colocar o preparo físico sempre em primeiro lugar, não consigo perder o resto de barriguinha que tenho! rs.
Não que eu seje um barrigudo, mas sabe aquele barriga reta, sem músculos? Mas tb sem dobras, é a minha! heheheh
E tudo por causa da cerveja.

E o seu texto é bem verdadeiro mesmo, já teve uns tempos em que eu sabia todas as calorias, proteínas, carboídratos, e etc., nos alimentos em que eu comia! Agora to meio que deixando de lado isso hehehehe.

Mas, prefiro eu assim, desse jeito que estou, do que enorme e com a barriga toda musculosa. hahaha.

Beijos.

adenilson disse...

sim..pode votar até na sexta
dps volto com mais calma e sem esse peso na cabeça e comento legal e te sigo tudo direitinho
bjooooooooo
e brigadãããão

Zanzini disse...

Mto bom, ja tinha lido esse email e faz sentido..rsrsrs

bjos