segunda-feira, 29 de junho de 2009

Por enquanto...




Ela até sorria. Pra quem visse, ela estava feliz. Tinha até quem pensasse que estava apaixonada. Mas quem conhecia, via. Aquilo tudo não era nada. Ela se sentia vazia.

Não que tudo fosse mentira. Seu tempo com ele não era de todo um fingimento. Ela gostava de estar ali. Mas também poderia gostar se estivesse em qualquer outro lugar. Ele nem era especial. Era só mais um cara legal, como tantos outros que passaram em sua vida, sem nada levar ou deixar.

Mas por que ela não sentia? Ela queria tanto sentir. Queria saber como eram aquelas famosas borboletas no estômago. Queria entender o que é ficar cego pro mundo, e só ter olhos pra "ele". Pro seu amor... E onde estava o seu amor?

Seria ela, um dia, capaz de amar? Alguns pareceram amá-la, mas e ela? Por que ela não conseguia amar? Havia algum problema com seu coração? Seu corpo não era capaz de produzir as ditas maravilhosas sensações do amor? Aquele vazio ficaria ali pra sempre?

Não. Ela sabia que o encontraria. Ela não podia acreditar que seria só aquilo. Não era justo. Não podia ser. Ele existia. Claro que existia. Ele. Que preencheria o seu vazio. Que a faria sentir. Ele viria. Um dia...

5 comentários:

Edificarte disse...

ficou legal o blogger..

quando der viviste o meu

deixe recados. ..

abraços

TPR disse...

so faltou o amor paixao amizade zelo ou o misto de tudo isso hein para ela sentir as borboletas

Edi disse...

Acho q todos temos momentos assim, as vezes achamos q encontramos o amor e olhamos p trás e concluimos q era ilusão, passando a sentir a msm sensação da protagonista do texto!!!

Anônimo disse...

O meu primeiro post de verdade, fala mais ou menos sobre isso, sobre como as aparecias podem enganar. Como podemos estar sorrindo e por dentro nos sentir completamente vazios. Acho que entendo o seu ponto de vista e realmente adorei o seu blog.

BiankaCampbell disse...

Barreiras infinitas que invadem as profundezas do seu coração..
Que invadem tudo o que você sente e tudo o que você ama..
Barreiras pelas quais você se pergunta se algum dia ira passar e continuar..

Quantas vezes te sentiste que nada fazia efeito? Ou que cada dia que passa o universo passa a se tornar um lugar desconhecido? Onde tudo e todos não passam de estranhos e você um alienígena?

Porque todas as barreiras fazem com que tentamos sempre desistir e nunca tentar?
Porque nunca erguemos nossa cabeça desde o começo da batalha? Sempre precisamos de alguma coisa ou de alguém para mostrar que somos capaz?

Porque duas pessoas conseguiram mudar nossa cabeça completamente? Pensar que o amor vale mais do que a razão.. e nos faz mostrar que quando duas pessoas querem.. elas conseguem.. pois existe milhões de impedimentos e elas seguem lutando passe o que passe..

Por alguma razão pelo qual eu não sei explicar o amor transforma.. o amor nos faz ser quem somos.. nos faz acreditar na verdadeira existência do que é e do que não é.
Mais o que é o amor? Porque precisamos dele para nos sentir segura e plena? O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca tenha visto, O amor não é uma coisa que esconde dentro de você e não mostra para ninguém.

O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. . O amor é outra coisa.O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém.O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você.
O amor é simplesmente o amor.. e as barreiras simplesmente faz parte das tragédias do coração da razão e da vida.. e é com essas duas que seguimos nosso rumo.. e com elas que buscamos o porque.. buscamos o que realmente nos faz nos sentir bem, e sempre acreditar em si mesmo e ter a capacidade de sempre se valorizar e sempre amar.