terça-feira, 22 de março de 2011

Romantismo à parte…

- Eu sempre lembro de ti quando ouço essa música…
- Então essa é a nossa música?
- Não foi isso que eu disse.
- Mas faz sentido.
- Explique-se.
- Eu penso em ti quando ouço “Life is Hard”, por causa daquela época… A gente perdeu tempo… Eu não via isso antes, mas acabei percebendo que não adianta me enganar, que a gente tem que ficar junto.
- Mas a gente nem tá junto…
- Lia, tu estás nua na minha cama, comigo, que estou igualmente nu, e essa não é a primeira nem décima vez que isso acontece.
- E daí?
- Isso não quer dizer que a gente tá junto?
- Não, isso quer dizer que a gente tá transando com frequência.
- Pô, Lia, tá de sacanagem, né?
- Não, pô! Se eu bem me lembro, faz sete meses que tu me pediste desculpa por me ver só como amiga, quando eu tava na tua frente, aos prantos, implorando que tu me amasses, e agora me vem com esse papinho!
- Papinho!? Eu to te dizendo que fui um imbecil por não ter visto antes, mas que agora vejo o quanto gosto de ti e quero ficar contigo, e tu dizes que eu to de papinho?!
- E não é papinho?
- Não. Eu quero namorar.
- Tu queres namorar?
- Quero.
- Desculpa, mas assim como tu vias uma coisa antes, e agora vês outra, eu também vejo. Eu passei semanas evitando meus amigos, porque eu sabia que tu estarias entre eles. Eu não conseguia pensar em ti sem chorar por três dias seguidos, depois que tu me fizeste acreditar que eu não passava de uma amiga pra ti. E eu acreditei. Agora quem te vê assim sou eu.
- Transando comigo?
- Tu não ficavas comigo e me vias como amiga? Acho que agora é minha vez.



* * * * *

Eu não gosto dessa versão, mas só encontrei essa aproveitável.
Paciência...

f.

Nenhum comentário: