quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Selos e Meme

Oláá!
Tenho sido uma péssima blogueira, né? Eu sei, eu sei.. Desculpa. E eu sempre prometo não o ser... Vou tentar não prometer dessa vez. Hehehe
Enfim. Tenho alguns selos pra repassar, então vamos a eles! ;D

Os dois primeiros, eu ganhei da Marcinha, do BlogTerapia. Muito abrigada, Marcinha! Tu és muito fofa :D





Agora, os indicados são:

Resenhas Íntimas
Era uma vez...
Come with me
Música, Luar e Sentimento
Jogando conversa fora
De repente do riso fez-se o pranto

O terceiro e o quarto vieram do Vinícius e da Carol, do ótimo Schraubles. Brigada, queridos!

E os selos são:

1)


As regras:

Indicar o selo para 5 blogs
Responder as perguntas abaixo:

1 Porque resolveu criar o blog? Eu sempre escrevia por aí, e perdia alguns dos textos. Acho que criei o MML pra ter onde guardar e extravasar sentimentos, sem perdê-los.
2 O que te dá mais prazer em blogar? Não pensei que as pessoas fossem realmente gostar ou se identificar com o que escrevo. É muito bom ver que isso acontece.
3 Qual o assunto que você mais gosta de postar? Meus devaneios malucos e sentimentalistas.
4 Porque escolheu esse nome para o blog? Primeiro, eu criei o pseudônimo "Maria Lia Catechu", depois surgiu o maravilhoso mundo dela.
5 Você costuma visitar outros blogs? Sempre.

Os indicados são:

Filosofando com o Will
O Blog Mais Legal de Todos
Espalitando Dente
Resenhas Íntimas

[desculpa, só pensei em quatro]

Por último, mas não menos importante [hahaha, tem coisa que só fica legal em inglês, mesmo], o selo:

2)


Nesse, eu tenho que indicar 10 blogs, e eles são:

BlogTerapia
Era uma vez...
Come with me
I N S A N O S N O P A R A I S O

[dá pra me perdoar? só tem quatro, porque, se eu não postasse hoje, não sei quanto mais tempo eu ia ficar sem aparecer por aqui. Deem um descontinho.. tá? ^^]

* * * * *

Bom, além dos selos, a querida Marcinha, já citada acima, me indicou pra responder um questionário do Meme. Confesso que me divirto com esses questionários, então lá vai. :D

Que horas você acordou hoje?
A primeira vez que eu acordei? Ou o acordar definitivo? Enfim.. levantei umas 7:20h..

Diamantes ou pérolas?
Se tivesse que escolher, acho que seria pérola. Mas não curto muito esse negócio de pedras preciosas, jóias e afins. Sou mais alternativa, digamos assim.

Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Up! Chorei mais do que ri. Conselho? Querendo rir, assista Se Beber, Não Case. Up é mais emocionante que engraçado. Mas é liiindo!

O que você come geralmente no café da manhã?
Um copo de Nescau, na cama. :D

Qual é o seu nome do meio?
Não posso dizer. Hahahaha

Qual comida você não gosta?
Acho que eu tenho mais problemas com os condimentos. Evite azeitona, pimenta e passas, se quiser que eu coma.

No momento qual é o seu CD favorito?
CD? Deve ser C_ompl_te, do Móveis Coloniais de Acaju. Ou Tudo Foi Feito Pelo Sol, dos Mutantes.

Sanduíche favorito?
Frango Teriaki, Subway. Big Tasty, Mc (o segredo é o molho, tenho certeza). Big Bog, com adicional de queijo [AMO queijo], Bob’s. O double que eu faço aqui em casa. E outros.

Que característica você detesta?
Pessoas efusivas... Odeio pessoas efusivas.

Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria?
Agora? Posso dar um role na Europa? hahaha

Onde você gostaria de se aposentar?
Tendo praia, e alguns meses de frio, to dentro. o/

Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?
Serve aniversário dos outros? Os meus são meio chatos. Mas ganhei Orgulho e Preconceito [filme], ano passado. E o livro, esse ano. Então, acho q isso já foi especial o suficiente.

Esporte preferido pra assistir?
Natação e Muay Thai [pra praticar também].

Quando é o seu aniversário?
24 de março.

Você é uma “morning person” ou uma “night person”?
Night, sem dúvida.

Quanto você calça?
37, e tenho 1,73m.. então, tecnicamente, pés pequenos.

Animais de estimação?
Dois cachorros, um Poodle branco e um Vira-lata preto, e uma Tartaruga [não conta pro IBAMA].

Alguma novidade que você gostaria de compartilhar?
Minha amiga acabou de ser aceita na Pós, em São Paulo. Comemoremos!

O que você dizia que queria ser, quando criança?
Bióloga. Oceanógrafa. Sáscoisas. Hehehe

Como você está hoje?
Estagiando e estudando Direito [por que esquecemos os sonhos de criança??]. Quase terminando. E acredito que bem.

Qual é o seu doce preferido?
Depende do humor. Pode ser brigadeiro. Pode ser brownie com sorvete. Pode ser Torta de Limão... Ishi, depende mesmo do humor!

Qual a sua flor favorita?
Não sou muito de flores...

Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
Vai ficar feio se eu disser 20 de novembro, pra ver New Moon? Hahahaha

Qual o seu nome completo?
Não posso dizer, mas fica o Maria Lia Catechu, só pra constar.

O que você está escutando agora?
Cosy in The Rocket, soundtrack de Grey’s Anatomy, pelo visto [playlist de um amigo]. Opa! Agora é Goodnight Goodnight, do Maroon 5.

Qual foi a última coisa que você comeu?
Misto quente, feito por mim.

Você faz pedido para as estrelas?
Às vezes, mas prefiro conversar com a Lua.

Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?
Hoje, eu seria azul.

Como está o tempo agora?
Vou ali na sacada ver o céu, rapidinho... Noite agradável, mais 2 ou três dias e a lua estará cheia, algumas estrelas [droga de luzes e poluição da cidade], e poucas nuvens.

Última pessoa que você falou no telefone?
O amigo da playlist, mencionado acima.

Refrigerante preferido?
Hum.. Fanta Uva, mas prefiro sucos.

Restaurante preferido?
Eu teria que fazer uma lista. Eu amo comer, então tem um restaurante pra cada tipo de comida.

Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
Fiquei meio triste por não saber... mas dormia com um cachorrinho que tenho até hoje, o Totó, claro.

Inverno ou verão?
A transição.

Beijos ou abraços?
Abraços.

Chocolate ou Baunilha?
Bolo de Chocolate, sorvete de Baunilha.

Café ou chá?
Nenhum.

O que tem debaixo da sua cama?
É box.

O que você fez na noite passada?
Academia, ensaiei uma saída, mas o sono ganhou, então dormi [eu sei, ontem era terça, mas todo dia é dia].

Do que você tem medo?
De não encontrar o meu lugar. E de perder o que realmente importa.

Salgado ou doce?
Salgado.

Quantas chaves tem no seu chaveiro?
Quatro [sendo três iguais].

Dia preferido da semana?
Domingo.

Em quantos lugares você já morou?
Três.

Você faz amigos facilmente?
Pensando em um conceito de ”amigo” bem abrangente, sim.

* * * * *

É isso, gente. Muito obrigada! E parabéns aos indicados! :D
Próximo post tem texto meu.

Beijos.

4 comentários:

Marina disse...

Liaa! Muito obrigada pelos selos! adorei mesmo *..*

Anônimo disse...

Oi amiga, obrigado por me seguir, to aki tambem, seu blog ta bonito, parabéns!

L.Moraes disse...

muito obrigado. Eu confesso que nem sabias sobre estes tais selos. Mas fico feliz em ser indicado.

Um prazer enorme.

Anônimo disse...

Obrigada por me indicar, baby. Não sou muito de fazer essas coisas lá no blog não, mas agradeço por você apreciar as coisas que eu deixo por lá. Obrigada mesmo!